segunda-feira, 27 de junho de 2011

Intenso amor de momento



Você me faz sentir coisas incríveis,
Me leva ao delírio em questão de segundos,
Me faz ir além dos meus sentidos mais sensíveis,
Me faz respirar  ofegante...bem fundo!
Ah...essa paixão avassaladora que há entre nós,
Inesplicávelmente inesplicável,
Que me faz querer contigo estar a sós...
Paixão irresistível,incontrolável.
Eu não sei porque;
Não sei o que há em você,
Que quando te beijo não posso conter,
Não quero mais nada além de em teus braços me envolver.
Tudo é muito intenso,
Intenso amor de momento,
Você me envolve e eu te envolvo...
O calor,o sussurro,o toque e esse amor de momento
Me faz tão rapidamente sair deste mundo e entrar em outro.
Um mundo de prazer e sensualidade,
Um mundo de momentos de carinho,
O despertar de uma vontade
Que chega leve,de mansinho.
Você...
Simplesmente é o mundo que neste momento eu quero estar.
Sentindo que quero e preciso sentir.
Neste amor de momento intenso mergulhar,
E com você neste mundo de momento cair...
Fala no meu ouvido,me abraça e me beija...
Despindo me o corpo branco ao clarão da lua,
Naquele exato momento me deseja,
Deixando te só neste instante ser meu e eu toda sua.

                            Sandra Santos Sales 

2 comentários:

  1. Quanta sensualidade nessa confissão de sentimentos! Amei!
    Inspiração, desejo, paixão!

    Momentos intensos da tua poesia;)

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir