sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Palavras sem sentido


Eu preciso me torturar todos os dias pra te esquecer,
Eu tenho que sofrer,porque sofrendo eu fico forte...
e assim vou te esquecer.
Dói mais que qualquer outra coisa ter que te ver sem te ver.
Dói mais ainda saber que você me fez assim fazer pra matar as saudades de você.
Sou uma grande idiota,caio sempre em suas fantasias...porque tenho que te amar?
Só existe eu pra sofrer por você neste mundo?
Porque não o seu amor??
Porque não deixa o meu em paz??
Se é pra me fazer sofrer,embora eu te queira já não quero mais,
se for pra chorar embora por você,desculpa mas eu não quero mais.
Eu cansei de te amar!!!
Eu quero fazer você derramar por mim cada lágrima que eu derramei por você,
Quero que espere por mim o mesmo tempo que esperei por você,
Quero namorar e beijá-lo na tua frente do mesmo jeito que você me fez ver...
Eu sei que você vai chorar,sei que você vai sofrer,eu sei.
Mas,eu preciso tirar esse ódio de dentro de mim,
Eu preciso seguir em frente,
Eu preciso esquecer que você existe pra viver a minha vida,
porque talvez só assim eu possa finalmente um dia te perdoar.

Um comentário:

  1. Rancoroso rs mas belo texto!
    Gostei da verdade e intensidade
    das palavras rasgadas pela paixão;)

    Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir