sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu futuro,meu eterno amor


Eu sei que cedo ou tarde ainda vou te encontrar,
Você foi prometido pra mim desde o instante que eu nasci
Enquanto você não vem aumentar minha felicida,vou viver,mas não deixarei de te esperar
Imaginando como será minha vida feliz ao teu lado,tudo que um dia eu sempre quis
Você que eu nem sei quem é,que na minha vida um dia vai permanecer
Você nasceu pra mim,eu nasci pra você
Espero por cada minuto,segundo...anciosa pra ficar ao seu lado
Você é meu futuro,minha alma gêmea
Meu eterno amor,e depois que eu te achar
Será sempre assim,porque é assim que deve ser.
Te amo,mesmo sem saber quem você é
Porque sei que parte da minha felicidade está guardada pra você
Esperando um dia a vida nos aproximar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário