quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um amor diferente,mas um amor de verdade...




Eu posso não demonstrar para os outros que eu te amo,
Falar ou escrever pode não ser a melhor maneira de falar tudo que eu sinto...mas eu não ligo pra nada que as pessoas falam,porque eu continuo te amando do mesmo jeito,as pessoas gostando ou não.
Serei eternamente grata à Deus por te ter comigo sempre,porque sei que terei.Eu não quero nada de você,porque já tenho o principal...Pra que mais?Confio na sua amizade,no seu amor sincero e verdadeiro e sei que você também confia em mim.
Eu na verdade,não sei expressar o que sinto por você,porque é um sentimento maior do que eu.Você é muito importante pra mim,
só sei que EU AMO VOCÊ ETERNAMENTE,e se um dia você se sentir sozinho,lembre-se de uma coisa:ESTAREI COM VOCÊ SEMPRE!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário