segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tudo que restou entre nós...simplesmente Saudades!!


Lembro-me do dia que te conheci
Lembro-me de quando me apaixonei por você...
Tudo era tão confuso,tão incerto...mas aconteceu!
Foi tão maravilhoso ter você comigo,
Com você,só com você eu fui capaz de viver em mundo que não existia.
Com você,apenas com você eu consegui ver que pessoas boas e amáveis ainda existem.
Com você,apenas com você eu tive a certeza de que era para sempre.
Você me fez acreditar que a vida vale a pena,
Foi com você que eu aprendi a sorrir de verdade...
Com você vivi os melhores e inesquecíveis momentos da minha vida.
Hoje,cada dia que se passa vejo o quanto você conseguiu me mudar,
Você levou um pedaço de mim quando me deixou,mas tenho certeza que parte de você ficou comigo também.
A vida nos escolheu e nos marcou assim,para sermos inesquecíveis um para o outro,
para nos amarmos mesmo a distancia,porque Deus sabe que nos amamos
e não existirá substituições para nós dois.
Sempre vai faltar alguma coisa que nos preencherá algum dia.
Esse vazio vai permanecer até que um dia um de nós dê conta de fomos feitos um para o outro.
Amor que deixou saudades,e que deixa a cada dia...a cada olhar e cada sorriso que nos é permitido.
Um beijo,um abraço que não mais existe entre nós
Mas que ficou marcado em nossos corações
E sempre que o destino nos aproximar,trará no olhar a certeza de um amor verdadeiro
Que deixou apenas saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário