sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Depois de Você

Você chegou de repente ,
Me trouxe paz e alegria,
Me fez ser eu novamente
Me faz sorrir todo dia , alegria que contagia.

Depois de você , te sinto sempre.
Depois de você , te vejo sempre.
Em minha mente , em meu coração , em minha alma...
Você está sempre Presente.

Do pouco que tenho a te dar , te ofereço todo meu amor
Suplico por tua felicidade
Amar tem esse sabor
O sabor de um amor de verdade.

Depois de você me sinto verdadeira amante,
que só com tua presença se contenta
Amor que a cada dia se expande ,
Que a cada dia se contempla.

Não espero deste amor
Nada que eu não possa ter,
Espero com ele ser feliz , mesmo que te amar seja meu terror ,
Mesmo sem amor receber.

Porque depois de você amor é assim
Amar SEMPRE , sem se ter nada em troca.
Um amor sem limites , um amor sem fim,
Mas que depois de você tudo suporta.

Depois de você me sinto forte ,
Aceito tudo que a vida tem a me oferecer.
Depois de você , pra mim não há morte
Pois foi exatamente depois de você que eu aprendi a viver...

Te amo,

SEMPRE!!

2 comentários: