terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Depois de tanto tempo...Eu te amei.



Eu não sei bem ao certo o que houve comigo,
Essa mania de pensar,
De falar toda hora em você...
Isso tá me atormentando,me consumindo!
Aconteceu comigo tudo que eu não queria,
meu coração se prendeu em você.
Eu não estava preparada pra sofrer agora!
Me apaixonei por quem eu menos esperava,rsrsrsrs.
Desculpa mas eu tenho que rir de mim mesma!
Ao mesmo tempo não consigo acreditar,eu tenho a certeza.
Estou sendo conturbada,isso está me arruinando aos poucos.
É difícil admitir,quando quem eu menos era você,
e agora,é VOCÊ quem eu mais quero!
Você tem algo que me prende,coisa que nem eu sei explicar.
Só sei que tenho total vontade de você.
Eu não consigo te esquecer!!!
Ai que raiva de mim!!
Me apaixonei pela pessoa errada mais uma vez.
Que ódio!
Eu não deixo de te querer.
Vou seguir em batalha contra mim mesma,
contra meus sentimentos.
Difícil,mas sei que vou vencer mais uma vez!
Já passei por coisas piores,
nem se anime com as minha lágrimas.
Serão as primeiras e últimas.Você não as viu,e não vai ver!
O que vai restar serão apenas lembranças de tudo que foi bom pra nós,
Tudo que se fez e tudo que se perdeu.
Hoje eu te amo,mas amanhã meu amor...
Por favor não se arrependa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário