sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

For W.C.


Eu aqui,sozinha nesta noite tão escura
Sinto as lágrimas escorrerem em minha face
Pensando em você vou a loucura.
Já não sei o que faço com todo amor,
Que no meu coração já não cabe.
Talvez seja por estar tão longe assim de Deus,
Que eu mereça sofrer,amar quem não me ama,
Chorar,lembrar...escrever os versos meus.
Adormecer naquela cama,
Somente pensando em ti,
Admirando sua voz que soa leve a meus ouvidos.
E assim sobrevivo,sonhando e tendo a certeza ao mesmo tempo,
Que jamais estarei contigo.
Teu sorriso me estremesse,
Teu abraço me conforta,
Teu não me enfraquece...ainda assim posso viver,pois meu coração por ti tudo suporta.
Espero ansiosa por um dia pra te ver,
E não consigo me segurar,
De tudo faço,tento me conter,
Mas não é fácil!Não posso controlar.
De duas coisas tenho certeza,
A primeira é que um dia vou embora,
A segunda é que fui muito longe,
E agora não consigo tirar da cabeça o que não sai do coração,
Você já faz parte da minha história.
Peço à Deus todos os dias pra que eu te esqueça
É difícil pra mim,embora eu queira.
Nesta noite tão vazia,desejo que você adormeça
Sonhando com Deus e com os Anjos,
Dormindo por mim o que não consegui sonhar por você a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário