sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desabafo

Dor impiedosa que me invade a alma
Deixe me respirar,
Devolva me a calam
Que veio me tirar.
Deixe me sossegada,
Adormece meus pensamentos
Pois vivo atormentada,
Em prantos e lamentos.
Eu não consigo ser feliz!
Não posso sorrir por estar bem,
Não posso sentir o que meu coração diz,
Eu realmente não sei o que minha vida tem.
Não posso explicar o que estou sentindo,
Nem eu mesma posso entender.
Só sei que da dor vivo fugindo,
Mas sei que é com ela que eu tenho que viver.
Não tenho mais esperança de voltar a sorrir radiante,
Mas fica aqui a lembrança do que um dia fui amante.
Não sou escritora de um belo livro,
Que agrade a todos com meus sentimentos
E essa nem é minha intensão,
Tudo aqui é um desabafo
E aqui está o registro
Do que sofri e sofro nesta triste solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário