terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje



Hoje eu estou me sentindo muito triste.
Olho pra mim e não me vejo.
Estou me sentindo inútil outra vez.Sei que preciso sonhar...mas aprendi amargamente que nõ é assim!
A vida me ensinou a ver as coisas da forma mais dura e triste.
Nõ há mais como sonhar,e mesmo quando sonho eu nõ consigo acreditar que vai dr certo.
Sei que cedo ou tarde algo vai me fazer mudar de opinião,mas hoje...hoje não!
Hoje pra mim é apenas um dia como outro qualquer.
Hoje pra mim é apenas mais um dia em que a vida continua como sempre foi...hoje é o dia em que penso que nunca mais terei por perto aquele grande amor que eu sonhei pra vida inteira.
Hoje é o dia que eu penso que jamais serei feliz como quero.
Hoje eu imagino que nunca vou me realizar profissionalmente.
Hoje eu penso que não sou nada,hoje não me sinto importante...
Hoje eu sinto saudade do ontem que eu fui feliz pensando ser triste,
amanhã serei de novo a mesma coisa.Porque meu hoje nunca é feliz e quando é não dura!Eu sei que a vida não é um mar de rosas,mas poderia ser pelo mesnos uma rosa...
Hoje eu não acredito mais em mim,hoje eu não tenho forças.Amanhã eu não sei mais.Eu não sei se amanhã eu serei o EU de hoje.Talvez eu sinto saudades de mim,ou talvez eu nem lembre quem sou EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário