sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Explica me Deus

                                              Deus,explica pra que eu entenda
o que está havendo comigo?
O que é este sentimento tão agoniado que tem me tirado a paz?
É uma dor sem sentido,dor que não vejo motivo,
mas que me tira o sono várias noites;
me faz entrar em desespero e descontroladamente chorar.
Muitas vezes chego a pensar que a vida não vale a pena,
pois eu não tenho realmente vontade de viver!
É que de repente ,a esperança não existe pra mim.
Esperança nem sei de que,pois eu não sei o motivo de tudo isso.
Acho que estou é sem juízo!
Não!Talvez seja falta de um sorriso;
mas aonde está meu ânimo?
Ah Deus,se as pessoas soubessem o quanto triste eu fico
ao saber que seu sorriso é zombando de mim.
Eu aqui,agora...do nada...
Me sinto totalmente desanimada...
Aonde andará minha alma?
Talvez em um infinito buraco negro,
que suga todos os meus sonhos e desejos
fazendo com que eu me sinta assim;
sem vontade de viver,
vontade apenas de chorar e ficar sozinha
até que um dia ,então chegue o meu fim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário