terça-feira, 19 de abril de 2011

Poderia ter sido tudo tão diferente

Poderia ter sido tudo tão diferente...
Quando eu estava envolvida e acostumada com teus carinhos,
Quando eu acreditei que havia encontrado um amor pra vida inteira,
Quando a pessoa que eu mais acreditava e confiava era você...
Porque você não me deu o que prometia?
Porque não me deu amor quando eu mais queria?
Porque me fez sofrer tanto?
Porque?
Hoje talvez estivessemos juntos,mas a vida é feita de escolhas,
e você escolheu colocar tudo a perder.
Que pena que não me amou na hora certa.
Eu sei que errei,mas corrigi meu erro!
Eu fazia tudo por você!
Não tinha amigos,eu vivia sozinha...
Fazia todos os seus gostos...
Quantas pessoas a vida não levou de mim por causa de você?
Quantas vezes eu fiz tudo aquilo que você me pedia??
Tudo,eu fiz de tudo pra ficar com você!!
E você?
O que você fez pra ficarmos juntos??
Nada! Infelizmente você não fez nada.
Você mentiu,me feriu,me fez chorar,levou toda confiança que eu tinha em você.
E não foi por apenas uma vez,foi porque você jamais mudou e jamais quis mudar.
Foi uma pena!
Foi tudo pelos ares.
Agora??
Hoje??
Não dá! Não tem mais concerto.
Acabou...
É triste eu sei,mas foi você que buscou essa realidade.
Destruiu você e destruiu dentro de mim a vontade que existia entre nós de ficar juntos uma vida inteira.
Foi assim que aconteceu...
Siga em frente! Vá com Deus.Que você hoje seja feliz e não repita esses erros.
Perder uma vez a gente suporta...
Mas duas...
O coração não aguenta,e a mente jamais se perdoa...
Poderia ter sido tudo tão diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário