quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudades amigo :(






Sinto falta daquele amigo que estava sempre comigo...
Sinto falta daquele amigo que me ouvia e que procurava saber como eu estava...
Ah que saudade!!!
Porque será que a amizade tem que ser assim?
As vezes perto,as vezes distante...como sinto sua falta meu grande amigo.
Sinto falta de ter aquele Presentinho enviado por Deus aqui,me fazendo rir e até mesmo me irritando quando estou com meus problemas.
Não sei viver sem a sua amizade,hoje...infelizmente só hoje eu percebo como é bom ter você por perto.Acho que quando você estava presente sempre,eu não dei o valor merecido a sua amizade.
Ah,como eu me arrependo!!!
Peço mil desculpas se um dia te magoei,e se não...mil desculpas por não ter enchergado antes como você é importante pra mim.
Mais,muito masi que um amigo,você é o irmão que eu nunca tive por perto!
Hoje eu entendo o porque devemos aproveitar cada minutinho da Vida que Deus nos dá.
Os minutos são preciosos,inesquecíveis e únicos.
Os momentos não podem voltar!!!!
Apenas se pode recordar...
Revivendo na mente momentos bons.
Momentos que serão eternos em nossos corações.
Momentos que eternizam aquilo que eu chamo de saudades...

Sandra dos Santos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário