segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu era feliz e não sabia



Infância...como é bom lembrar daqueles momentos.
Voltar no tempo e ver como tudo era engênuo e parecia tão fácil.
Ai que saudades!
Lembro me bem quando eu com pé pequenino,calçava os sapatos da minha mãe e falava para todos que faltava muito pouco pra que ele servisse em mim.
Saudades de brincar de Barbie debaixo da mesa,
De fazer comidinha de verdade com alimentos que eu pegava escondido da Mamãe...
Que lembrança tão boa!
Ainda me lembro daquela casa pequena com apenas dois cômodos que eu morava...
Como eu brincava...espalhava tudo no chão.
Lembro me também daqueles trotes que eu passava e quando vinha a conta do Telefone,ninguém sabia o porque do valor...rsrsrs.
Tempos bons e saudáveis que ficam para sempre na memória mas que jamais serão revividos.
Saudades do que foi bom,saudades da minha inocência,
Saudades até das broncas da minha Mãe...
Saudades de quando mesmo com ignorância ela gritava comigo,mas lembrava sempre de mim...
Eu era feliz e não sabia!
Saudades de tudo que vivi a alguns anos atrás,
Saudades apenas de realmente ser feliz!

3 comentários: