sábado, 19 de março de 2011

Renovação


Tudo que eu preciso é de tempo pra me reerguer
Porque no momento em que estou...esta não sou eu!
Preciso me renovar!
Preciso me encontrar...
Resgatar me do infinito sofrimento que me atingiu,
Que me derrotou por este tempo.
Pode até parecer fraquesa de minha parte...
Mas é através dela que me renovo e me fasso cada vez mais forte.
Eu voltarei!
Uma nova mulher,um novo raciocínio,um novo modo de viver,um novo jeito de sentir...
Uma nova Sandra enfim!
Pronta pra outra...renovada!
Pra cair e levantar quantas vezes necessário for.
E retornar risonha e brincalhona como sempre fui,
e como sempre serei!
É só uma questão de tempo.
Uma questão de espaço...
Questão de Renovação...
Questão de entender que as pessoas não são quem eu penso...
Questão de interiormente
CRESCER!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário