sexta-feira, 4 de março de 2011

Não sei


Eu nem sei se é amor,ou se é paixão esse sentimento que me expõe
Pode ser carência,ou talvez o simples costume de não ficar só...
Não posso explicar!!
Só o que sei é que de você eu sinto saudades,
Não nego,e nem posso...está escrito em meu olhar.
Eu não sei amanhã ou depois se eu vou sentir isso de novo,
Nem sei se vou precisar de você,
Não sei se vou querer teu abraço,teus beijos e carinhos.
Mas hoje,agora...ah como eu queria!
Me envolver em teus beijos,sentir teus braços me acariciando
Teu corpo em mim se esquentando e teus carinhos me conquistando...me cativando cada vez mais.
Eu não sei como pude chegar a tal ponto,sentir tanta falta...eu não sei,não sei!
Eu não sei se fui importante pra você,
Se sentiu as mesmas coisas por mim,se também se envolveu por algum momento.
Será que pensas ou se quer lembras de mim??
Sinceramente,eu gostaria de saber.
Mas como não há possibilidade,como hoje não há jeito,
Expresso hoje tudo que eu sinto por você...
Porque amanhã???
Eu não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário